PLANO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO LOCAL – DEL CONSTRUÍDO PELA SOCIEDADE CIVIL, SETOR PRODUTIVO E PODER PÚBLICO É APRESENTADO E ENTREGUE NESTA QUINTA-FEIRA EM REUNIÃO QUE ACONTECEU NA CÂMARA MUNICIPAL DE JAÍBA

Uma nova etapa do Plano de Desenvolvimento Econômico Local foi apresentado e entregue nesta quinta-feira, 20 de abril, em reunião que aconteceu na Câmara Municipal de Jaíba. O Plano é tripartite, construído pelo Setor Produtivo, Sociedade Civil Organizada e pelo Poder Público, para planejamento de ações a serem desenvolvidas no intuito de impulsionar o desenvolvimento econômico do município de Jaíba. Traçando metas e objetivos das várias etapas do processo.

A Consultora SEBRAE Elbe Brandão e a Agente de Desenvolvimento do SEBRAE Cleris Bibo, fizeram a apresentação do Plano de Desenvolvimento, que contou com a presença do Prefeito Reginaldo Silva, Vereadores, Secretários, entidades assistenciais, classe produtora, DIJ2, representantes bancários, empresas do estado como a Emater e IEF e a Sala Mineira. Segundo o Prefeito Reginaldo, um projeto construído por todos, que busca o desenvolvimento territorial com foco no setor econômico, tem tudo para dar certo e tornar a Jaíba em uma cidade empreendedora.