PREFEITURA DE JAÍBA ASSINA TERMO DE FOMENTO COM A ASSOCIAÇÃO DOS UNIVERSITÁRIOS PARA AJUDA EM TRANSPORTE – SERÃO 240 MIL ANUAIS QUE BENEFICIARÃO A 100 UNIVERSITÁRIOS

100 universitários Jaibenses que tem a necessidade de deslocamento para estudarem em outras cidades são beneficiados pela Prefeitura de Jaíba através de repasse financeiro do Marco Regulatório. O Termo de Fomento foi assinado hoje 18 de abril, pelo Prefeito Reginaldo Silva, pela Secretária de Educação Adeilma Miguel, pelo Secretário de Administração Albino Silveira e pela Presidente da Associação do Universitários de Jaíba – AUJA, Marcia Bispo.

Serão repassados 240 mil reais por ano para ajuda em serviços de transporte intermunicipal de universitários que utilizam diariamente 02 ônibus para deslocamento.