PARCERIAS ENTRE AS SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL LANÇAM A CAMPANHA DE COLETA SELETIVA EM JAÍBA – OBJETIVO É REDUZIR A QUANTIDADE DE MATERIAIS SÓLIDOS ENVIADOS AOS LIXÕES

Conscientizar a população quanto à destinação correta do lixo e reutilizar os materiais recicláveis, este foi o objetivo do lançamento da campanha da coleta seletiva que aconteceu ontem, 17 de abril, em Jaíba. As Secretarias de Meio Ambiente, Educação e Assistência Social, organizaram um grande evento de lançamento, em frente a unidade de saúde do Bairro Nova Esperança, com brinquedos e distribuição de guloseimas para as crianças.

A Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis – ASCAJAI, passará recolhendo materiais recicláveis como plástico, papel, metal e vidro, toda segunda-feira, nos bairros, Zé Farias, Cidade Nova, Independência, Nova Esperança e São Geraldo. Com a coleta seletiva em atividade, haverá menos lixo espalhado pela cidade e o Meio Ambiente agradece.