PREFEITO DE JAÍBA E PRESIDENTE DO CONSÓRCIO UNIÃO DA SERRA GERAL REGINALDO SILVA CUMPRIU NESTA SEXTA-FEIRA, 14/04 VASTA AGENDA NA BUSCA PELO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

O Prefeito de Jaíba e também Presidente do Consórcio União da Serra Geral que envolve 15 municípios, cumpriu nesta sexta feira, 14 de abril, uma vasta agenda na busca pelo desenvolvimento coletivo regional. Na parte da manhã em Janaúba, Reginaldo participou de uma reunião com técnicos do Ministério da agricultura e técnicos do Consórcio buscando viabilizar a certificação do mel de abelha para poder ser comercializado em todo o território nacional.

Na parte da tarde na cidade de Verdelândia, Reginaldo presidiu a assembleia itinerante do Consórcio. Na reunião foram realizadas a prestação de contas, palestras do SEBRAE sobre parcerias público/privada e assuntos referentes aos resíduos sólidos, certificação do SIM e segurança pública. O Prefeito Jarbas de Verdelândia organizou um grande evento com uma calorosa recepção a todos os prefeitos consorciados.