SECRETARIA DE OBRAS DA PREFEITURA DE JAÍBA FINALIZA SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS COM PATROLAMENTO NAS COMUNIDADES RURAIS DO ROMPE GIBÃO E REGIÃO DA CANADÁ

Mobilizando uma grande equipe com homens, máquinas e caminhões, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Jaíba, sob comando do Secretário Zé Geraldo. Finalizou os serviços de recuperação de estradas rurais, que foram danificadas pelas chuvas, que estavam sendo realizadas nas comunidades do Rompe Gibão e também na região da Canadá.

Alguns trechos com maior dificuldade de recuperação e que degradam com maior facilidade, receberam sobras de massa asfáltica. Os serviços além melhorar as condições de tráfego e segurança na região, trará também valorização da população local. Toda a equipe está de parabéns pela qualidade do serviço e empenho.