REALIZADO PELA SECRETARIA DE ESPORTES DA PREFEITURA DE JAÍBA ACONTECEU ONTEM 25/03, COM GRANDE PÚBLICO NO ESTÁDIO DOS VETERANOS A ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2023 QUE HOMENAGEARÁ OTACÍLIO SOARES “PADIM” – 12 EQUIPES PARTICIPARÃO DA COMPETIÇÃO

Um grande público compareceu ontem ao Estádio dos Veteranos para a abertura do Campeonato Municipal 2023, um dos mais competitivos da Serra Geral, que homenageará o grande desportista Otacílio “Padim”. Uma abertura digna dos grandes eventos, com hinos cantados ao vivo, show pirotécnico e dois grandes jogos com altíssima qualidade técnica. A edição de 2023 do campeonato municipal, contará com a participação de 12 equipes do município. Os jogos de abertura tiveram os seguintes resultados, A.A. Jaíba 3 X 0 Astrovila e RM 1 X 1Veredas.
A cerimônia de abertura além do grande público, foi prestigiada pelo Prefeito Reginaldo Silva, Pelo Presidente da Câmara Dão Muranga, Líder de Governo Gancho, Vereadores Adonias, Elza Lopes, Reginaldo Paraterra e Leiliane. A Secretária de Esportes Roberta, Junior Leonir e Rodrigo, empresários Adauto e Juscélio, também marcaram presença. Reginaldo disse que, a cada ano busca melhorar o esporte e que a Jaíba hoje já é referência regional e que este campeonato busca valorizar e dar oportunidades a todos os atletas.