COM APOIO DA PREFEITURA DE JAÍBA TERMINOU ONTEM 19/03 A 2ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO BOLA DA VEZ NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA – EQUIPE DO NOVA GERAÇÃO DO GORUTUBA FOI CAMPEÃ

O Campeonato Bola da Vez é realizado no campo do Bairro Nova Esperança e é organizado pelos desportistas Wallison, Nayara, Dudu e Nal e já está na sua 2ª edição. A Vereadora do Bairro Elza Lopes é uma das grandes incentivadoras do evento, que este ano reuniu 8 equipes do município de Jaíba. A Prefeitura de Jaíba Através da Secretaria de Esportes apoiou o campeonato, doando a premiação, troféus, medalhas, bolas, etc.

A grande final aconteceu ontem com a presença de grande público e um jogaço de futebol, onde a equipe do Nova Geração do Gorutuba, venceu o Ajax por 4 X 0, se sagrando campeão. Participaram do evento de encerramento o Prefeito Reginaldo Silva, o vereador Reginaldo do Paraterra, o Líder de Governo Gancho, secretária de esporte Roberta, e Junior Leonir, lideranças como Tone Liberto e Adauto. No próximo sábado começa o campeonato municipal de Jaíba.