Em evento que aconteceu nesta quarta-feira, 15/03 em Janaúba, presidida pelo Prefeito de Jaíba e presidente do Consórcio União da Serra Geral, Reginaldo Silva, foi homenageado com o título de Cidadão Honorário dos 15 municípios que compõem a Serra Geral, o Procurador Geral do Ministério Público de Minas Gerais, Jarbas Soares Junior. Participaram da solenidade os prefeitos das cidades consorciadas ou seus representantes e o Presidente do SAMU e Prefeito de Juvenilia Rômulo Carneiro e membros da sociedade civil organizada do norte minas.

A honraria foi concedida ao Procurador pela relevância dos trabalhos prestados em favor do norte de minas e da Serra Geral. O Presidente do Consórcio Reginaldo Silva, disse que o Procurador Jarbas Soares, tem defendido e buscado a interação entre a política e os municípios, e que suas ações tem garantindo os direitos da municipalidade.

O Procurador Jarbas destacou o respeito que o Ministério Público tem pela Serra Geral e que essa parceria sem animosidade tem trazido os avanços. Disse ainda, que tem orgulho em dizer que agora é cidadão desta grande região de minas.