O Coquetel se renda a infância e ao idoso, realizado ontem 14/03, no auditório do Projeto Vida, propôs um diálogo sobre formas em que podem acontecer as doações para o fundo da infância e adolescência e para o fundo do idoso, através da declaração de imposto de renda. O evento foi realizado pela secretaria de assistência social com a participação de entidades assistenciais do município.

Os contadores Jhony Garcia e Lindon Jhonson, explicaram ao público presente as formas legais de doação, sendo através de dedução fiscal completa ou simplificada. O fato é que de qualquer forma o contribuinte terá que pagar o seu imposto de renda e, é neste momento, que ele pode fazer esta doação e servir às causas sociais e de políticas públicas no município. Qualquer dúvida o contribuinte poderá consultar o seu contador, o importante é ajudar.