O Bairro Nossa Senhora da Glória vem recebendo atenção especial, após conclusão da drenagem, o asfaltamento na localidade segue a todo vapor. Ruas e Avenidas que receberam imprimação recentemente, como é o caso da Av. Mauro Matos, estão recebendo a capa e o asfaltamento em definitivo. Os investimentos para execução são de emendas dos deputados Tadeuzinho e Rodrigo de Castro, no valor de 1 milhão de reais.

O Nossa Senhora da Glória é mais um Bairro que será todo asfaltado na gestão do Prefeito Reginaldo Silva.