13 COMUNIDADES RURAIS DE JAÍBA FORAM ATENDIDAS COM 8,5 TONELADAS DE FRUTAS E VERDURAS, 3 CIDADES DO NORTE DE MINAS GERAIS RECEBERAM 15.161 KG DE ALIMENTOS

Buscando sempre promover a solidariedade e amenizar as necessidades das famílias vulneráveis, o Banco de Alimentos de Jaíba distribuiu mais de 23 toneladas de alimentos em Jaíba e cidades do norte de minas. Somente em Jaíba 13 comunidades rurais foram atendidas com 8.500 Kg de frutas e verduras. São elas: PA Novo Horizonte, PA Canadá, Paraterras 1,2,3 e 4, Terra Boa, Rompe Gibão, Arrozal, Barrinha, Lajeados Alto, Lajeado Baixo e Lajeado do Cruzamento.

As cidades de Matias Cardoso com (4.250), Januária (5.263) e Brasília de Minas (5.648), todas no norte de minas, também foram beneficiadas. O Prefeito de Jaíba Reginaldo esteve na última semana, em Brasília buscando aumentar o investimento na aquisição de alimentos da agricultura familiar, para manutenção e ampliação deste programa, que é a garantia de alimentos para muitas famílias.