114 CRIANÇAS DE 4 E 5 ANOS SÃO DIPLOMADAS EM FORMATURA DO PROERD NUMA PARCERIA DE SUCESSO ENTRE FAMÍLIA, ESCOLA E POLÍCIAS – ALUNOS SÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS

Aconteceu ontem, 25/11, no Centro de Eventos de Jaíba, em um clima repleto de alegria e muito barulho, a formatura de 114 crianças de 4 e 5 anos, que foram assistidas com a metodologia PROERD. O evento é uma iniciativa do 51º BPM, que busca desde muito cedo instruir as crianças sobre os riscos e perigos do contato com as drogas. Com slogam Ensinando a Escolher uma vida Segura e Saudável, o PROERD tem como função primordial a prevenção do uso de drogas por crianças e adolescentes.

A formatura contou com alunos da Escola Municipal Michele Beatriz, dos Colégios Pilares e Líder. Representantes da Polícia Militar, Secretaria de Educação, do Executivo, Legislativo e Escolas Particulares participaram do evento. Ao final do evento os formandos tiveram a oportunidade de tirar fotos com a instrutora do curso a SD Cássia e com o Leão DAREN, que representa a força da resistência contra as drogas.