Saúde

VALE FAZ APRESENTAÇÃO DO ESTUDO DOS INDICADORES SOCIOECONÔMICO E O IMPACTO QUE SERÁ GERADO NO MUNICÍPIO DE JAÍBA E REGIÃO COM A IMPLANTAÇÃO DO PROJETO SOL DO SERRADO

Por 15 de julho de 2021 Sem comentários

A Empresa SETE – Soluções e Tecnologia Ambiental, prestadora de serviços da Vale, fez na manhã desta quinta-feira, 15 de julho, a apresentação do resultado do estudo dos indicadores socioeconômicos e o impacto que será gerado na área de influência do Projeto Sol do Serrado, em Jaíba e região. A apresentação foi feita ao Prefeito Reginaldo Silva, Secretários, Polícia Militar e Conselho Tutelar. Além dos profissionais da Vale, também esteve presente a MYR – Projetos Sustentáveis.

No estudo foram avaliadas as questões sociais, de segurança, saúde, mobilidade urbana, comércio e educação. Os dados apresentados fazem um raio-x da realidade local e servem de base para planejamento das ações do município nestes setores, além de apontar as áreas onde são necessárias a qualificação profissional da mão de obra, para atender a demanda da Vale. A Vale tem o compromisso de auxiliar o município nas ações sociais, impactadas pela implantação do Projeto Sol do Serrado.

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores