SECRETARIAS DE CULTURA E MEIO AMBIENTE COM APOIO DOS VEREADORES GANCHO E ELZA LOPES FAZEM PLANTIO DE ÁRVORES NO ENTORNO DO CAMPO DE LUZ NO BAIRRO VEREDAS

O Campo de Luz, que foi construído com a intenção de preservar a essência do futebol, que são os peladeiros, atletas que jogam em campo de terra, está localizado ao lado do Estádio dos Veteranos, no bairro Veredas. O campo está todo iluminado e dezenas de atletas o utilizam durante a noite, pra prática esportiva. Ontem mais uma etapa foi concluída com a arborização no entorno do campo.

As Secretaria de Cultura e Meio Ambiente, com o apoio do Vereador Gancho e da Vereadora Elza Lopes, realizaram o plantio de Oiti e Ipê, no entorno do campo, que além da beleza trarão sombra aos atletas futuramente.