Saúde

SECRETARIA DE SAÚDE DE JAÍBA REALIZARÁ IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE NESTA SEGUNDA-FEIRA 27 NO PROJETO JAÍBA – OBJETIVO É O SISTEMA DE SAÚDE MUNICIPAL

Por 26 de junho de 2022 Sem comentários

Acontecerá amanhã 27/06, a partir das 12:30h, no Society Cardoso, Projeto Jaíba, a IX Conferência Municipal de Saúde. O evento é organizado pela secretaria de Saúde de Jaíba e aberto ao público e a todos os profissionais de saúde, da rede pública e particular.

A Conferência é uma oportunidade de discutir a situação atual da saúde no município e propor melhorias. Durante a última quinzena de junho, a Secretaria de Saúde realizou pré- conferências em todas as UBS do município, para discussão do assunto e elaboração de propostas a serem discutidas na Conferência de 27/06. A Conferência Municipal de Saúde é uma oportunidade de construir uma saúde de forma coletiva e participativa.