Saúde

SECRETARIA DE SAÚDE DE JAÍBA MOBILIZOU GRANDE EQUIPE PARA REALIZAR BUSCA ATIVA EM SINTOMÁTICOS, COM CONSULTAS E DESINFECÇÃO EM VÁRIAS COMUNIDADES DO PROJETO JAÍBA, ALÉM DO TRABALHO DE DESINFECÇÃO, OBJETIVO É CONTER O AVANÇO DO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

Por 1 de junho de 2021 Sem comentários

Dezenas de profissionais da secretaria de saúde se desdobraram durante toda semana e fim de semana, na realização de busca de pessoas com o sintoma da Covid-19, no Projeto Jaíba. Centenas de pessoas foram testadas e vários casos foram detectados, com os pacientes e familiares devidamente orientados e isolados. O setor de epidemiologia vem realizando em todos os núcleos do Projeto Jaíba o trabalho de desinfecção, que deverá se estender durante toda a semana, para combater os agentes transmissores da doença.

A Secretária de Saúde Lucélia Soares alerta, que houve um relaxamento da população com relação às medidas preventivas de contágio da Covid-19, e que isso tem levado ao aumento de casos de contaminação e óbitos. A “Secretaria de saúde e toda a sua equipe tem feito a sua parte, mas sem a colaboração da população, as coisas vão ficar ainda mais difíceis e medidas terão que ser tomadas”, disse.

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores