Saúde

Secretaria de Saúde de Jaíba intensifica Rastreamento de Assintomáticos através de Testes rápido para detectar possíveis casos da Covid 19 no município, em dois meses mais de 300 testes já foram realizados

Por 2 de março de 2021 Sem comentários

Buscando conter o avanço da Covid 19 no município, a Secretaria de Saúde de Jaíba vem intensificando desde janeiro, o rastreamento das pessoas que não apresentam sintomas do novo Coronavírus. O objetivo é detectar e retirar de circulação possíveis contaminados, além de acompanhar pessoas do seu ciclo de convivência. Já foram testados profissionais do serviço público municipal e estadual, rede hoteleira, supermercados, bares e lanchonetes, açougues, etc.

As pessoas são convidadas a comparecerem à Central da Covid 19, localizada na UBS Maria Lina Marçal, para realização do exame. Entre os meses de janeiro e fevereiro/21, mais de 300 pessoas já foram testadas. Além dos testes, a Secretaria de Saúde tem disponibilizado diariamente nas redes sociais, os boletins da Covid 19, a quantidade de vacinas recebidas e aplicadas e informações quanto a prevenção do contágio.

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores