Saúde

Reabertura do Comércio: Novo Decreto Municipal de N°1.175 reabre comércios a partir deste sábado, 17/04/2021, com restrições para eventos, esportivos, automotivos e artísticos, eventos festivos em chácaras e sítios continuam proibidos. Feira do mercado voltará com regulamentação de funcionamento

Por 17 de abril de 2021 Sem comentários

Bares, restaurantes, lanchonetes, similares e atividades comerciais não essenciais retornam suas atividades, feira do mercado volta a funcionar mantendo as regras de distanciamento e higienização. Reabertura é reflexo do fim da Onda Roxa do Programa Minas Consciente, e reclassificação da Onda vermelha, na macrorregião norte do estado.

Salões de beleza, academias e similares deverão funcionar com agendamento prévio e tomada de medidas que evitem aglomeração. Igrejas e templos funcionarão com 25% da sua capacidade. Todas as atividades comerciais deverão manter álcool em gel para seus clientes e cumprir todos os procedimentos de controle do avanço da Covid-19.

Segundo o Prefeito de Jaíba, Reginaldo Silva, “estamos dividindo a responsabilidade do controle da pandemia com a população e o comércio”. Reginaldo ressalta ainda, que apesar de todo o esforço que a Prefeitura está fazendo e a aplicação de toda tecnologia disponível, é preciso o esforço coletivo especialmente da população, pra se vencer esta guerra.

Link do decreto para baixar: https://www.jaiba.mg.gov.br/wp-content/uploads/2021/04/Decreto-1175.pdf

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores