Prefeitura de Jaíba assina Termo de Fomento para repasses de recursos para APAE, Asilo, Casa da Sopa e Projeto Vida, no valor total de R$ 822.060 reais para manutenção das atividades sociais

Por 8 de maio de 2019 Sem comentários

A Prefeitura de Jaíba assinou termo de Fomento que autoriza repassar recursos para manutenção das atividades sociais de quatro importantes Organizações da Sociedade Civil do município, APAE, Asilo, Casa da Sopa e AJAM (Projeto Vida), no valor de 822.060 reais. Os recursos disponibilizados serão aplicados na execução de atividades de Contra turno Escolar, Ações de Habilitação e Reabilitação da pessoa com deficiência, promoção, educação e inclusão a vida comunitária, proteção social especial de alta complexidade e acolhimento institucional para idosos.

Os recursos serão repassados às entidades em 12 parcelas e ficaram assim distribuídos, APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, R$ 330.496. 32, Associação Jaibense de Apoio ao Menor – AJAM (Projeto Vida), 288.000,00, Centro de Convivência Fraterna Francisco Cândido Xavier – Casa da Sopa, 144.000,00 e Asilo São Vicente de Paulo, 59.564,16. A cerimônia de assinatura dos termos de fomento contou com a presença de representantes legais de todas as instituições sociais, das Secretárias de Educação Adeilma Miguel, da Assistência Social Luciene Neri, do Secretário de Administração Cosmo Antonio da Silva e do Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva.

A representante da APAE D. Neide Franco, agradeceu a Prefeitura de Jaíba, pela seriedade e a forma respeitosa com que tem atendido as necessidades das entidades assistências do município. O Prefeito Reginaldo Silva disse que investir na criança, no excepcional e acolher o idoso, além de ser um ato de amor é promover a vida e respeitar o ser humano.  

jaiba 1

jaiba 2

jaiba 3

jaiba 4

jaiba 6

jaiba 7

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores