PREFEITURA DE JAÍBA RECEBE UMA PATROL PARA AUXILIAR NA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS DO PROJETO JAÍBA E MAIS 2 CARRETAS DE TRATOR PARA O SETOR DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Jaíba recebeu uma patrol nova, vindo do Ministério da Cidadania, através da Codevasf, a pedido do Deputado Federal Rodrigo de Castro. A patrol será um grande reforço que auxiliará na manutenção das estradas do Projeto Jaíba. O Projeto Jaíba tem aproximadamente 500 km de estradas e a manutenção se torna muito difícil sem uma patrulha mecanizada, e a patrol é um dos principais equipamentos.

Mais 2 carretas de trator irão auxiliar a Secretaria de Agricultura do Município, no atendimento das necessidades dos pequenos produtores rurais, especialmente a área de sequeiro. As duas carretas também vieram da Codevasf, a pedido do Deputado Rodrigo de Castro.