PREFEITURA DE JAÍBA REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO DE SECRETÁRIOS E GERENTES PARA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL – PPA BUSCANDO ACELERAR O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO

Por 14 de julho de 2021 Sem comentários

O Plano Plurianual – PPA tem a função de estabelecer as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo para a gestão pública, por um período de 4 anos. Na busca do planejamento estratégico dessas ações, a Prefeitura de Jaíba está realizando a capacitação de Secretários e Gerentes, para elaboração do plano. O curso de capacitação está sendo ministrado pelo Consultor da Associação Mineira de Municípios – AMM, Francisco Sérvulo Barbosa.

Segundo a Economista e Secretária de Planejamento, Juliana Francine, o Plano Plurianual, contempla todas as áreas de atuação da Prefeitura de Jaíba, com base na legislação em vigor, com adequação as novas normas administrativas. Juliana ressalta ainda que, o plano para os próximos quatro anos, pretende acima de tudo, acelerar o desenvolvimento do município, em todos os setores, aproveitando o bom momento econômico que o município está vivendo.