PREFEITURA DE JAÍBA INAUGURA NOVO CENTRO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Foi inaugurado hoje, 07 de julho, em Jaíba-MG, o novo Centro de Vacinação Contra o COVID-19. O Centro de Vacinação foi inaugurado pelo Prefeito Municipal Reginaldo Silva, a Secretária Municipal de Saúde Lucélia Soares de Souza e a Coordenadora da Vigilância em Saúde Ana Cláudia. O momento aconteceu com pequeno número de pessoas respeitando as medidas do Decreto Municipal e Estadual de prevenção e combate ao Coronavírus.

O Centro de Vacinação já se encontra em funcionamento nas dependências do Centro de Eventos José Arnaldo dos Santos. A partir de hoje todas as vacinas contra o COVID-19 conforme público alvo, serão aplicadas no Centro de Vacinação. Lembramos que o Centro de Vacinação contra o COVID-19 funcionará de segunda a sexta-feira das 09h às 18h.

Esta é uma importante iniciativa do prefeito municipal de Jaíba, uma vez que o Centro de Vacinação contra o COVID-19 é de grande importância, pois as pessoas já procurarão o lugar certo para serem imunizadas, agilizando assim a vacinação. É a saúde de Jaíba avançando cada vez mais.