Obras

Prefeitura de Jaíba faz melhorias no trevo de acesso ao Projeto Jaíba com investimentos em infraestrutura e dá novo visual à localidade

Por 14 de dezembro de 2020 Sem comentários

A Prefeitura de Jaíba investiu na organização e no visual do trevo de acesso ao Projeto Jaíba. No local foi realizado iluminação, calçadas, pintura e a instalação de letreiro indicando o acesso ao Projeto. O trevo que também dá acesso à linha 1 e linha 2, ganhou uma cara nova, mudando a realidade e tirando o ar de abandono, além de valorizar os imóveis da região.

Outro investimento que merece destaque no trevo, foi o asfaltamento e a pintura em frente ao Cemitério Vida Nova, uma demonstração de cuidado e respeito aos familiares que visitam seus entes queridos no local.