Por 31 de maio de 2021 Sem comentários

Foi assinado entre a Prefeitura de Jaíba e o Asilo São Vicente de Paulo, nesta segunda-feira, o termo de colaboração do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil. A assinatura foi feita por meio da Secretaria da Assistência Social, no valor de 150.576,00 para um ano. O valor é do termo de colaboração destinado ao serviço de acolhimento institucional dos idosos.

O Termo de assinatura foi feito pelo Presidente do Asilo José Nunes Pereira, Prefeito Reginaldo Silva e Pela Secretária Luciene Nery.