PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA RECEITA FEDERAL É INAUGURADO EM JAÍBA NO PRÉDIO DA CDL COM PARCERIAS DA SALA MINEIRA, SEBRAE E PREFEITURA DE JAÍBA, OBJETIVO É DAR COMODIDADE E FACILITAR O ACESSO AO CONTRIBUINTE E AO EMPREENDEDOR

Por 29 de maio de 2021 Sem comentários

Com o objetivo de dar comodidade ao contribuinte e ao empreendedor Jaibense foi inaugurada no inicio da noite de ontem, o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal – PAV, em Jaíba. O PAV fica no prédio da CDL e Sala Mineira, na Av. João Teixeira Filho nº 200, no Centro Comunitário. Participaram da cerimônia de inauguração a Presidente da CDL Juliana Franciny, o Analista Técnico do Sebrae Jadílson Borges, o Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva e o Delegado da Receita Federal Dr. Felipe Araújo Florêncio.

O atendimento virtual será realizado pelos profissionais da Sala Mineira, que foram devidamente treinados e qualificados para o exercício. Serão ofertados aos contribuintes e empreendedores serviços de: CADASTROS, CERTIDÕES E SITUAÇÃO FISCAL, DECLARAÇÕES E DEMONSTRATIVOS, PAGAMENTOS, PROCESSO E PROCURAÇÃO. Segundo o Delegado Dr. Felipe Florêncio é preciso quebrar muros e construir pontes, que facilitem a vida do contribuinte.

Para o Prefeito Reginaldo Silva, este é mais um avanço, pois evitará que o contribuinte tenha que se deslocar a outras localidades para realizarem estes serviços, trazendo economia, comodidade e facilitando a vida de todos.