Saúde

NOVO DECRETO DE N° 1.169 MANTÉM RESTRIÇÕES ANTERIORES E ENDURECE AS REGRAS DE FISCALIZAÇÃO, PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE JAÍBA E POLÍCIA MILITAR FARÁ FISCALIZAÇÃO COM DRONE E PROPRIETÁRIOS DE CASAS OU SÍTIOS INFRATORES SERÃO AUTUADOS

Por 22 de março de 2021 Sem comentários

O Novo Decreto Municipal de n° 1.169 mantém as restrições anteriores, liberando apenas as atividades previstas na deliberação 136, da Onda Roxa. O aumento de casos confirmados da Covid-19 e o número de mortes no município de Jaíba obrigam a prefeitura de Jaíba busca medidas mais eficazes de fiscalização. O objetivo é coibir as aglomerações em eventos, que vem acontecendo em sítios e fazendas com consumo de bebidas alcoólicas, que são proibidas.

A Prefeitura de Jaíba está adquirindo um aparelho drone, para realizar a fiscalização desses locais em parceria com a Polícia Militar. Os infratores responderão pelos crimes previstos em lei. Serão fiscalizados também veículos que trazem bebidas de outras cidades, os veículos serão multados e bebidas apreendidas.

Haverá multa para quem for flagrado sem o uso de máscaras, igrejas só poderão fazer transmissões on line, sem a presença de público e vendas delivery será até as 23h, com motoboys cadastrados. A situação da pandemia se agravou em todo estado, mas sem a colaboração da população, mais pessoas morrerão.

 

Link do decreto: https://www.jaiba.mg.gov.br/wp-content/uploads/2021/03/NOVO-DECRETO-DE-N%c2%b0-1.169.pdf

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores