DIRETORIA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE JAÍBA COM APOIO DA CASA DA AMIZADE PRESTAM HOMENAGEM ÀS MÃES QUE ESTAVAM EM SERVIÇO NESTE DOMINGO, “DIA DAS MÃES”

Por 10 de maio de 2021 Sem comentários

Mesmo sem ter a oportunidade de comemorar o dia das mães com os seus familiares, por estarem em serviço neste domingo, essas mães especiais, não foram esquecidas. A Diretoria do Hospital Municipal de Jaíba apoiada pela Casa da Amizade prestaram uma homenagem, para essas mães guerreiras, que deixaram suas famílias, numa data tão especial, para cuidar da saúde de outras pessoas. Uma pequena, rápida e muito importante comemoração marcou o momento.

Segundo o Diretor do Hospital de Jaíba, Marcelo Caetano, esse momento é especial e de valorização do ser humano, pois essa é uma data que não pode ser esquecida. A todas as mães o nosso respeito e o nosso abraço.