APÓS 3 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS EM JAÍBA, TENENTE PEDRO DA POLÍCIA MILITAR É DESIGNADO PARA UMA NOVA MISSÃO NA CIDADE DE BOCAIÚVA/MG

Por 9 de julho de 2021 Sem comentários

Durante a reunião do comitê de combate ao Covid-19 na última quarta-feira dia 07 de julho, o Tenente Pedro Eduardo locado na 238ª Companhia de Polícia Militar de Minas Gerais – 51º BPM há mais de 03 anos, anunciou sua transferência para a Cidade de Bocaiúva próximo a Montes Claros. Na sua fala o Tenente agradeceu a população Jaíbense e todos que estavam presente.

O prefeito Reginaldo Silva em nome da Prefeitura de Jaíba e o Presidente da Câmara Municipal, Dezim da frente 3, agradeceram e parabenizaram o Tenente Pedro pelos relevantes e importantes serviços prestados em todo o município, tanto na zona urbana quanto na zona rural de Jaíba.

Estiveram também presentes nesta reunião o Capitão da Polícia Militar de Minas Gerais, Marcos Vinícius Pereira de Jesus, os Vereadores; Carmelindo José de Oliveira, Zé Hélio, Reidion Gomes e Werley Lima. Além de Secretários(a) e servidores municipais.

Fica aqui os nossos agradecimentos ao Tenente Pedro pelos serviços prestados em nosso município de Jaíba/MG