ACESSIBILIDADE NO BAIRRO JARDINS: PREFEITURA DE JAÍBA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS ATENDE A SONHO ANTIGO DOS MORADORES COM TRABALHOS DE ACESSIBILIDADE E URBANIZAÇÃO DA ENTRADA DO BAIRRO JARDINS, OBRA FOI FISCALIZADA PELA CÂMARA DE VEREADORES

Por 21 de abril de 2021 Sem comentários

Trabalhos realizados pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Jaíba na entrada do Bairro Jardins, melhoraram o acesso ao bairro trazendo mais segurança e beleza ao local. A obra realiza um antigo desejo dos moradores do local, que reclamavam do desnível da entrada do bairro com relação ao asfalto da rodovia. Foi realizado o nivelamento do terreno e a limpeza de toda a área de acesso, dando um novo visual ao local.

Vereadores da Câmara Municipal de Jaíba acompanharam a execução da obra e puderam comprovar a qualidade do serviço realizado. O Bairro jardins ganha além da segurança e acessibilidade, também em beleza e valorização.